terça-feira, 4 de setembro de 2012

Este post é para ti A., que já sei que descobriste o blog*


Sei que já descobriste o blog.
Não ligas há 2 dias e isso é uma tortura para mim.
Sabes que és e sempre foste a minha alma gémea, nós somos uma única alma em dois corpos diferentes, és a minha melhor amiga. Adoro-te acima de tudo. Estiveste lá sempre. Nunca me abandonaste. Nunca.
Eu respeito-te. E por isso peço que me respeites também. Isto não foi uma decisão, não foi propriamente uma escolha. Conheces-me, sabes que já mais faria isto por moda, atenção ou outro motivo fútil qualquer. Simplesmente houve um dia que me fartei. Nunca te contei mas houve um dia em que o meu próprio Pai (a pessoa que eu venero e vejo como um ídolo para mim), ele chamou-me acidentalmente (ou não) 
G-O-R-D-A.
As palavras ficaram a voar na minha cabeça e pela primeira vez olhei verdadeiramente para o meu corpo, tinha barriga flácida coberta com um monte de gordura, pernas com estrias e celulite. Odiei-me. Aquela palavra doeu tanto, principalmente por ter vindo dele e... nesse dia decidi que ia mudar tudo. foi quando deixei de comer, passei a comer muito pouco e cheguei a forçar o vómito. Cheguei ao peso mais baixo que alguma vez tive: 49.300Kg. 
Mas, depois, toda a gente notou a diferença enorme e começaram-me a fazer perguntas, a vigiar, enfim, tu sabes. Perdi a cabeça, o controle e passei a ter compulsões horríveis até que cheguei aos 62Kg. e, então decidi iniciar esta dura batalha outra vez para chegar aos 50Kg*
Não espero que me compreendas, espero que me respeites.Que te lembres sempre que sou a tua melhor amiga desde criança e que bem lá no fundo a menina frágil que conheceste e a quem carinhosamente chamavas Anjo Negro, essa menina ainda existe algures dentro de mim, só não tenho forças para voltar a ser ela e muito honestamente eu não penso que consiga voltar a ser ela. Sabes bem, que meninas boas choram até se tornarem más.
Não perdeste importância, continuas a ser a minha força, a minha âncora, o meu porto de abrigo, mas estas meninas que passam aqui pelo blog elas compreendem-me, não me julgam, não me acham louca. Elas sentem aquilo que eu sinto e que tu nunca hás-de sentir porque és MAGRA  e sabes disso*
Eu ADORO-TE*

Beijo Grande de mim para ti, que de certeza estás no teu quarto toda torta com os pés em cima da secretária a ler este post.
Leite com Chocolate*


3 comentários:

  1. Se ela leu, ela vai compreender e vai ver o quão importante ela é pra ti!
    E acho q se ela for mesmo tua amiga ela vai ficar ao teu lado e respeitar te!

    Boa sorte
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Wow! Que lindo.. Bem, espero que ela ao menos te respeite, mesmo! Força, linda, tudo irá ficar bem. Peixos, Annablue.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mto bonito o post, e sabe, se ela é sua amga d vdd, oq eu acho q sim, ela vai compreender, principalmente dps d vc ter sido tão sincera nesse post.
    Bjãoo #

    ResponderExcluir