sábado, 1 de setembro de 2012

A minha melhor amiga descobriu. se não quiseres ler não leias. ;c


Melancolia. Tristeza. Raiva. Fúria. Ferida. Gorda. Magoada. Sozinha.

A minha melhor amiga, a A. descobriu que sou Ana. Acho que ainda não sabe do blog. Gritou comigo. Disse que estava doida. Que não compreendia como era capaz de fazer isto. Discussão feia. Doeu tanto. Senti-me sozinha e sem forças. Prometemos que não abandonaríamos a outra em momento algum* sinto que de alguma forma ela abandonou-me. estou confusa e sinto a falta dela mais do que nunca. sempre fomos as melhores amigas. cometemos as maiores loucuras juntas. sempre tivemos uma ligação de irmãs e desde que me lembro que partilhamos tudo. éramos inseparáveis. a falta dela é como um vazio enorme no coração que dói como uma ferida mal curada. ela era eu num corpo diferente. ela deitava-se ao meu lado no chão e fica ali caladinha, apenas para que eu soubesse que ela ia ficar ali até eu me levantar. ela dormia comigo, agarrada a mim quando me sentisse triste. ela ligava-me quando eu tinha medo. ela é o meu anjo da guarda. há dois anos quando estava a tomar comprimidos (tive quebra de tensão e descobriram que tinha anemia e que estava abaixo-de-peso), toda a gente me perguntava se estava bem, se comia, se tomava os comprimidos, foi uma altura complicada em que estava mesmo mal, ela entra no meu quarto e pergunta:
Estás a tomar comprimidos?
Tu também?! Vocês não têm mais nada que fazer?- disse eu
Ei! Calma! Eu quero lá saber o que fazes ao teu estômago, se tomas os comprimidos ou não, mas só perguntei porque apetece-me whisky, embebedar-me, o joão acabou comigo. e se tu tivesses a tomar comprimidos não podias beber comigo. Queres whisky?- foi a resposta dela.
sinto falta daquele humor negro que ela tem. sinto falta dela. muita.

5 comentários:

  1. as pessoas nao estao prontas pra lidar com isso :S
    as reações sao as mais variadas, é normal..
    Se ela for mesmo tua amiga vai entender e vai voltar tudo a ser como antes, e talvez ate melhor
    És de onde?
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. n consigo seguir o teu blog, como faço?

    J.S

    ResponderExcluir
  3. Como disse a girl ai de cima, as pessoas não entendem por que não são, não se chateie com ela, se ela for ralmente tua amiga, irá tentar te "ajudar", e tudo será melhor ! Tenha calma, força e controle, beijo =*, estou a acompanhar seu blog, mais não consigo seguir, dê uma passada no meu, beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sinto muito. Normalmente as pessoas que não tem T.A nunca compreendem uma outra que tem. Não entendem que só queremos ser perfeitas. Talvez nunca terão o mesmo ponto de vista que o nosso. Bem, conversa com ela, diz que apenas quer ser linda, perfeita. Ela é sua amiga, pode se esforçar mais para te entender. A minha melhor amiga me entende, é com ela que divido o blog, e chegamos a ana juntas. Espero que tudo se resolva, e que tudo dê certo para você. Bj :* (Annablue)

    ResponderExcluir
  5. Poxa que chato, meu maior medo sempre foi que me descobrissem1;/Espero que tudo se resolva entre vocês!

    So nova, espero contar com ajuda de todas vocês!

    ResponderExcluir