sexta-feira, 12 de abril de 2013

take me plz*

E foi isso.
1º Nervosismo
2º Alívio
3º Culpa

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii!!!
    Amiga não faça isso com seu corpo!!!! Não faça isso mais!!! Fica marca, dói...
    Me assustei com essa foto, sério! Os cortes estão fundos!!!
    Aconteceu alguma coisa????

    ResponderExcluir
  2. Sei que dá uma sensação de alívio com frustração, não é?
    =S
    Estou com a marca do ultimo corte ainda...demora para sair e so da mais compulsão para se cortar! entao cuidado linda! precisamos de outras maneiras para aliviar essa agonia interna...
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Vais ficar com essas marcas para sempre, começa a interiorizar isso :c
    Espero que pares, existe pessoas que gostam de ti e que se preocupam...
    Beijinhos e força <3

    ResponderExcluir
  4. Vou desistir do blog...
    Fiz um último post e já o publiquei.
    Beijinhos e acredita nos teus sonhos.

    ResponderExcluir
  5. não sei se te lembras de mim.. :x
    mas gostava de voltar a falar contigo
    tenho saudades tuas pequenina :)
    beijinho grande*
    força xi<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro qe me lembro de ti Rita!
      Saudades tuas, tantas, tantas! (:
      Ler isto até me fez sentir melhor agora ;)
      Tb gostava de voltar a falar contigo*
      beijinho grande!

      Excluir