sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Work your ass off*


Hard work will take us far.

2 comentários:

  1. Olá, deves achar estranho estar a escrever agora, visto que estive tanto tempo sem cá vir... No blog, expliquei tudo. Expliquei o inexplicável.
    Tu és mesmo de que zona de Braga? :s
    A minha amizade com a Nina vai bem, ela está bem, pode não estar feliz, mas está bem, estamos bem...
    Ela também não tem cá vindo, é sp aquela coisa... :o
    Gostava-mos imenso de te conhecer, por outro lado, conforta-nos saber apenas que és real, que não és inventada, que existes! Mas obviamente queria-mos te conhecer, queremos :)
    Beijinhos, minha linda... Obrigada e desculpa por tudo :ss

    ResponderExcluir
  2. Bonitas fotos. Tudo bom? Estou encontrando blogs muito legais na minha procura, e assim encontrei o seu. Se quiser visite o meu também, seja bem-vinda! Um grande abraço.

    ResponderExcluir