sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu não sei.



Hoje apetecia-me fugir. Sair de casa de mochila às costas e fugir. Refugiar-me num Mundo só meu e viver fugazmente como eu gosto. Sou cruelmente insensível na maior parte das vezes. Nunca fui, nem sou rapariga de me ligar às pessoas ou às coisas. Sempre gostei da solidão. nunca tive muitos amigos. E os que tenho são poucos, muito poucos mas são verdadeiros. Vivo num Mundo de fantasia secreto onde assumo uma identidade secreta. Sou bipolar. Acho eu. Talvez sim. Ou não. Não sei.
hoje não queria estar aqui. Hoje vou sair. Pisar a linha, arriscar na loucura. Afinal, meninas boas vão para o céu, as más vão para todo o lado.
Tenho fome. Não vou comer. Vou fazer NF.
apetece-me um cigarro. mas o maço já acabou. e, os meus pais estão de férias e a senhora da loja onde costumo comprar tabaco encerrou para férias. Duvido que alguém me venda um maço, nota-se muito bem que não tenho 18 anos. Oh, fuck it! vou ter com a A., vamos ao cinema.
Love,
LCC

3 comentários:

  1. Sim sim , claro . Tens até dia 20 de Agosto para votares no tema que mais gostares . Se puderes dar um voto antes do dia 20 seria ótimo ^^
    Eu sou de Pegões , perto de Setúbal/Montijo , e tu ?
    Acho que já te dei o meu mail para adicionares no MSN . Se quizeres falar , está á vontade :D

    É um post contragedor o teu . Deves estar a passar por uma sensação má , mas isso é uma fase . Nem tudo o que é bom dura para sempre né ? Mas o que é mau também não dura para sempre . É uma fase (:
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tem horas que quero fugir também, de tudo e de todos!Força no Nf!Beijos, se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Oi meus amores, sigam o meu bloog pfpfpfpfpf

    http://tauuanaemia.blogspot.com.br/
    msn:sempre.ana.e.mia@live.com

    Beijoos

    ResponderExcluir