domingo, 6 de maio de 2012

BACK TO WIN!*


Já me zanguei o suficiente, já me desiludi que chegue, já lamentei bastante.
CHEGA!*
Está na altura de reiniciar a luta, e dar uma chapada de luva branca em todos os que alguma vez duvidaram de mim ;* Vou fazê-los rastejar, lamentar e engolir toda as palavras que me fizeram "comer" os meus sentimentos ;s
Já estou farta de estar em casa, se quero resultados rápidos tenho de trabalhar duro e rápido (;
Já me inspirei, já recuperei forças e como disse o meu anjo lindo Allie EU VOU SER A BITCH!*
Ai de quem se puser no meu caminho, não estou com meias medidas e vai tudo à minha frente!*
Desta vez É para triunfar, custe o que custar ;*


P.S.- Desculpem-me a ausência nos vossos blogs ;$ rssrsrs,... tenho andado um pouco curta de tempo ;s
Força, persistência, coragem, vontade*



6 comentários:

  1. Flower, adorei seu blog!
    Você tem muita fúria e gosto disso...
    "Vou fazê-los rastejar, lamentar e engolir toda as palavras que me fizeram "comer" os meus sentimentos" - Eu também vou!
    Força menina, e muito sucesso!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Caraças, foi forte isto! :D
    Assim mesmo, determinação, olhar mais para ti e preocupares-te menos com quem em nada contribui para a tua felicidade! Beijo grande e força! :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim, lamentações não resolvem o problema, apesar de um bom momento de reflexão ser necessário antes de tomarmos as medidas necessárias.

    Agora é a hora de arregaçar as mangas e ir à luta. E eu tou com você. ;)

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. olá :) já estou a seguir o teu blog
    força princesa**

    ResponderExcluir
  5. HAHA ...ler esta postagem deu força ate pra mim prosseguir firme....Bejinhos linda *-* e Muita força para nós

    ResponderExcluir
  6. Saiam todos da frente! A diva vai passar ;)
    Isso ai, "persistencia" como vc SEMPRE escreve, não esqueça viu?
    Bjo

    ResponderExcluir