sexta-feira, 6 de abril de 2012

Oportunidade perfeita para me distrair ;)




Ligaram de madrugada a perguntar se queria ir assistir ao treino de skate deles: 

Eu: Ei! Tu sabes que horas são por acaso?
Ele: Sim sei, mas vens ou não?
Eu: Não sei, vou pensar… (não tinha vontade nenhuma de ir, vou-me pesar no domingo e não queria nada perder uma oportunidade de treinar)
Ele: Vem lá! Depois do treino de skate se calhar vamos dar uma corrida por causa do D. que tem competição de atletismo e tem que aquecer, se quiseres antes de darmos a corrida levo-te a pé para casa, assim aproveito para falar contigo. Precisamos de falar.

Acabei por aceitar, vou correr com eles, afinal sempre é melhor do que ir sozinha e eles fazem-me rir. São cromos autênticos. A minha melhor amiga A. Também deve ir. 

Confesso que estou nervosa por causa da pesagem. Esta semana até correu bem, não tive compulsão, não comi besteiras,… mas ainda assim,.. Não sei, tenho um formigueiro na barriga, pareço uma criança na noite de Natal ansiosa que o Pai Natal chegue ‘xb Só espero não ficar desiludida. Neste momento já estou por tudo, desde que não engorde (o que acho impossível de acontecer!). É a minha primeira pesagem depois de 1 ano de pura desistência e 10Kg mais gorda! Vamos ver como vai correr ;) 

Depois passo por aqui para dizer alguma coisa ;)

Beijos negros ;))
Força, persistência, coragem, vontade*

3 comentários:

  1. Que legal flor, aproveita mesmo pra se distrair e ainda fazer exercícios. Sozinha é mais chato, mas com outras pessoas fica mais divertido.
    Bejuh e tudo de bom ai ;)

    ResponderExcluir
  2. Vai, aproveita e faz os exercícios. 1 ano sem se pesar? Imagino o quão nervosa está =/
    Mas tudo vai dar certo, se não for o peso esperado basta correr atrás de perder! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a pesagem...isso é sempre uma tortura mais confie q dara tudo certo...
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir