terça-feira, 4 de setembro de 2012

Este post é para ti A., que já sei que descobriste o blog*


Sei que já descobriste o blog.
Não ligas há 2 dias e isso é uma tortura para mim.
Sabes que és e sempre foste a minha alma gémea, nós somos uma única alma em dois corpos diferentes, és a minha melhor amiga. Adoro-te acima de tudo. Estiveste lá sempre. Nunca me abandonaste. Nunca.
Eu respeito-te. E por isso peço que me respeites também. Isto não foi uma decisão, não foi propriamente uma escolha. Conheces-me, sabes que já mais faria isto por moda, atenção ou outro motivo fútil qualquer. Simplesmente houve um dia que me fartei. Nunca te contei mas houve um dia em que o meu próprio Pai (a pessoa que eu venero e vejo como um ídolo para mim), ele chamou-me acidentalmente (ou não) 
G-O-R-D-A.
As palavras ficaram a voar na minha cabeça e pela primeira vez olhei verdadeiramente para o meu corpo, tinha barriga flácida coberta com um monte de gordura, pernas com estrias e celulite. Odiei-me. Aquela palavra doeu tanto, principalmente por ter vindo dele e... nesse dia decidi que ia mudar tudo. foi quando deixei de comer, passei a comer muito pouco e cheguei a forçar o vómito. Cheguei ao peso mais baixo que alguma vez tive: 49.300Kg. 
Mas, depois, toda a gente notou a diferença enorme e começaram-me a fazer perguntas, a vigiar, enfim, tu sabes. Perdi a cabeça, o controle e passei a ter compulsões horríveis até que cheguei aos 62Kg. e, então decidi iniciar esta dura batalha outra vez para chegar aos 50Kg*
Não espero que me compreendas, espero que me respeites.Que te lembres sempre que sou a tua melhor amiga desde criança e que bem lá no fundo a menina frágil que conheceste e a quem carinhosamente chamavas Anjo Negro, essa menina ainda existe algures dentro de mim, só não tenho forças para voltar a ser ela e muito honestamente eu não penso que consiga voltar a ser ela. Sabes bem, que meninas boas choram até se tornarem más.
Não perdeste importância, continuas a ser a minha força, a minha âncora, o meu porto de abrigo, mas estas meninas que passam aqui pelo blog elas compreendem-me, não me julgam, não me acham louca. Elas sentem aquilo que eu sinto e que tu nunca hás-de sentir porque és MAGRA  e sabes disso*
Eu ADORO-TE*

Beijo Grande de mim para ti, que de certeza estás no teu quarto toda torta com os pés em cima da secretária a ler este post.
Leite com Chocolate*


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MAKE YOURSELF FIT!


Eu quero esta barriga ;s
Eu vou ter esta barriga!

Não basta querer, é preciso fazer. É preciso acordar todos os dias às horas que não queremos, para fazermos o que não queremos, para ter o que desejamos. E, eu desejo um corpo destes. Querem resultados rápidos? Fácil! Trabalhem duro! Hoje é o dia oficial da minha mudança, este mês vai ser uma vitória minha. 
Esta semana estou de férias... Eis o plano:
06:00H às 08:00H_ exercícios localizados (barriga, pernas, braços)
08:00 às 10:30H_ 2h de corrida com intervalos de 5min.
10:30H às 11:30H_ caminhada
----------------------------------------------------------------------------------------------------
13:30H às 14:00H_ 20 min. de corrida
14:00H às 15:00H_ 1h de bicicleta
15:00H às 16:00H_ 1h de caminhada
16:00H às 17:00H_ 1h basketball
17:00H às 19:00H_ corrida intercalada com caminhada
---------------------------------------------------------------------------------------------------
20:30H às 23:00H_ caminhada intercalada com corrida
23:00H às 24:00H_ exercícios localizados
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Alimentação:
Manhã: chá de emagrecimento; 1L de água
Almoço: máximo de 200kcal
Tarde: 0kcal; 1L de água
Noite: máximo de 200kcal

Peso inicial: 58.200Kg ;$ (G-O-R-D-A)
Objectivo até Sexta-feira: 56.500Kg ;s

Bom, é tudo e OBRIGADA PELO APOIO!
Com Amor,
Leite com chocolate (:

domingo, 2 de setembro de 2012

Out of MY Mind*


Disseram-me que estava a ser antipática com uma colega minha da qual eu não gosto. Odeio-a mesmo.

Antes antipática do que falsa.
Afinal o que é ser simpática?
Fingir que se gosta de toda a gente?

Então meus caros, se eu não for com a vossa cara, não contem com a minha simpatia.
Chega de confundir falsidade com educação.

A A. continua sem dar notícias. Estou preocupada... ;s mas acho que ela também precisa de interiorizar o que descobriu. talvez ela compreenda*

Com Amor,
Leite com chocolate (:

Força, persistência, coragem, vontade*

sábado, 1 de setembro de 2012

A minha melhor amiga descobriu. se não quiseres ler não leias. ;c


Melancolia. Tristeza. Raiva. Fúria. Ferida. Gorda. Magoada. Sozinha.

A minha melhor amiga, a A. descobriu que sou Ana. Acho que ainda não sabe do blog. Gritou comigo. Disse que estava doida. Que não compreendia como era capaz de fazer isto. Discussão feia. Doeu tanto. Senti-me sozinha e sem forças. Prometemos que não abandonaríamos a outra em momento algum* sinto que de alguma forma ela abandonou-me. estou confusa e sinto a falta dela mais do que nunca. sempre fomos as melhores amigas. cometemos as maiores loucuras juntas. sempre tivemos uma ligação de irmãs e desde que me lembro que partilhamos tudo. éramos inseparáveis. a falta dela é como um vazio enorme no coração que dói como uma ferida mal curada. ela era eu num corpo diferente. ela deitava-se ao meu lado no chão e fica ali caladinha, apenas para que eu soubesse que ela ia ficar ali até eu me levantar. ela dormia comigo, agarrada a mim quando me sentisse triste. ela ligava-me quando eu tinha medo. ela é o meu anjo da guarda. há dois anos quando estava a tomar comprimidos (tive quebra de tensão e descobriram que tinha anemia e que estava abaixo-de-peso), toda a gente me perguntava se estava bem, se comia, se tomava os comprimidos, foi uma altura complicada em que estava mesmo mal, ela entra no meu quarto e pergunta:
Estás a tomar comprimidos?
Tu também?! Vocês não têm mais nada que fazer?- disse eu
Ei! Calma! Eu quero lá saber o que fazes ao teu estômago, se tomas os comprimidos ou não, mas só perguntei porque apetece-me whisky, embebedar-me, o joão acabou comigo. e se tu tivesses a tomar comprimidos não podias beber comigo. Queres whisky?- foi a resposta dela.
sinto falta daquele humor negro que ela tem. sinto falta dela. muita.